quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Quem gosta de Maquiagem aê..... \o/

Meninas

Qual mulher num ama estar sempre linda e bem maquiada não é mesmo?

Eu mesmo faço as minha maquiagens do dia á dia, e as vezes até me arrisco á fazer um make pra sair, mais confesso que não sou nenhuma profissional no ramo rsrsrs

Por isso tô aqui pra apresentar pra vocês a minha amiga Flávinha...

Gente ela faz uns makes lindíssimos, ela é profissa, vai até você, faz o make com os produtos dela, ou com os seus (como você preferir), e o melhor de tudo é preço...gente vale a pena conferir...!!!

Vou postar pra vocês o make que a Flavinha fez na nossa seguidora Fernandinha....



Quem se interessar pelo trabalho da Flavinha falem comigo que passo os contatos dela.

Vou começar á postar as dicas de makes da Flavinha pra vocês ficarem lindas.

Bjuss amigas até a próxima.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t