quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Estou de volta !!!!

Oi Meninas, Bom diaaaaaa

Nossa...em primeiro lugar devo desculpas á vocês, por ter ficado tanto tempo sem postar, vocês sabem que eu fiquei um tempão sem computador em casa, e depois eu fiquei dodói :( pois é estive doentinha...mais agora eu já estou me recuperando, e tô voltando á todo vapor e cheia de novidades pra contar pra vocês.

Vou contando as novidades aos poucos, e também prometo que vou colocar o sorteio no ar ainda essa semana.

O que vocês acham se eu começar a gravar uns vídeos e postar aqui no blog???

Então vamos lah estou aceitando sugestões para o tema do primeiro vídeo...Valendo dedicatória e beijo especial no vídeo.

Muuuuuuuuuiito obrigada pela compreensão de todas.

E vamo q vamo.... \o/
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t