quarta-feira, 25 de julho de 2012


* Momento Consumista II *

Oi meninas...nossa uma semana sem postar, tava com tanta saudades..É que eu tô sem computador em casa (está no conserto) e aqui na empresa não tenho tido muito tempo pra escrever :(

Mais eu tinha que passar aqui pra contar pra vocês...Lembram do "Momento Consumista" da semana passada??
Pois é minhas comprinhas chagaram \O/ ebahh

Ai gente eu tô simplesmente maravilhada com a plaquinha Image Plate da Konad, eu comprei a M57 que tem a estampa de oncinha ( linda, linda, linda..)



Passei praticamente o sábado todo brincando com ela e com os esmaltes pra carimbo da Hits...Dá pra fazer uma infinidade de combinações.


Confesso que fiquei tão empolgada com a plaquinha e o carimbo que nem dei muita bola para os esmaltes perolados da DNA, mais eu testei nas unhas da minha mãe e são incríveis de lindos.


Vou ver se nos próximos dias consigo postar alguma das minhas artes com a plaquinha pra vocês verem rsrsrs

Bom conforme prometido vou deixar aqui embaixo os links das lojas, ambas com ótimos preços e um excelente atendimento....ah e os pedidos das duas lojas chegaram antes do prazo tbm isso é bem importante rs

Plaquinha: http://missycosmeticos.com/categoria/Konad/Kits-Prontos/?sort=alphadesc
Esmaltes: http://decoracaodeunhas.meuvicio.com/Esmaltes-Carimbo

Dúvidas, sugestões, dicas e criticas deixem nos comentários.

Beijinhoooo

2 Comentários

2 comentários:

Tissiana disse...

Oi Érika!

Obrigada pela divulgação.

Adorei seu blog!

Beijos!

Tissiana - Missy Cosméticos
www.missycosmeticos.com

Unknown disse...

Oi Tissi..
Só indico o que vale á pena ;)
Q bom q gostou..Nos visite mais vezes :)

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t