segunda-feira, 16 de julho de 2012


Momento Consumista :o

Meninas preciso contar uma novidade....rs

Sexta-feira eu tava tristinha, auto-estima lah em baixo....e resolvi fazer umas comprinhas pra espantar o baixo astral e num é que funcionou...kkkkk mulher é fogo neh rsrsrsrs

Então eu comprei a minha tão procurada plaquinha M57 da Konad ( que é plaquinha para carimbo de unha,  que tem a estampa de oncinha), uma coleção da Hits de esmaltes para carimbo com 7 cores, e uma coleção de esmaltes perolados da DNA Italy com 6 cores...



Estou tão ansiosa pra chegar logo...

Assim que chegar eu posto os nomes das lojas que fiz as compras e as fotos das minhas unhas com a minha mais nova aquisição...rs

Bjinhus minhas flores...!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t