terça-feira, 9 de abril de 2013


Minha visitinha á Hair Brasil 2013

Oi meninaas, Bom dia, Como vocês estão???

Como tinha dito antes pra, ontem eu fui á Hair Brasil 2013.


Eu não queria ir sozinha e segunda-feira todo mundo trabalha (eu tbm mais faltei só pra ir á feira kkk), então tive que esperar minha mãe sair do trabalho pra irmos....então acabei chegando na feira um pouco tarde por volta das 15hrs.

Apesar de ter tido pouco tempo, consegui ver bastante coisa, ganhei muito brindes :) ebahh rs

Tirei algumas fotos e vou mostrar o que vi por lah... :)



O stand da Risqué tava lindo lindo, além do tradicional cantinho para esmaltar as unhas e experimentar os lançamentos, esse ano também tinha um cantinho para as fãns pudessem contar suas histórias do seu Risqué favorito e as gravações vão para o programa "Meu Risqué"...


 Ah e também tinha uma roleta que você puxava uma alavanca e se acertasse as 3 imagens iguais da nova coleção ganhava 2 esmaltes se não ganhava apenas 1...mais bem bacana pois de qualquer forma você ganhava.

Eu acertei e ganhei 2 esmaltes, o Suflê de Goiaba e o Caipiroska Curaçao, e a minha mamis ganhou o Marshmallow de Alfazema...



Outra novidade incrível, foi o shampoo seco da  Batiste...e quando eu digo incrvel é incrivel mesmo....meu cabelo é muito oleoso, e eu fiz o teste lah no stand e foi aprovadissimo, tanto que já comprei 2 tubinhos rsrs


O shampoo vem em 5 fragancias, 2 mais adocicadas, 1 fresh que da uma sensação geladinha nos cabelos, a Original que tem cheirinho de limpeza bem gostosinho e leve, e ainda o especial para cabelos castanhos, e ainda conta com os frascos pequenininhos pra que vc possa levar na bolsa, e lavar os cabelos a seco em qualquer lugar....legal neh!?


Como eu já tinha postado aqui, a Colorama lançou a coleção TURQUIA....eu compre 2 cores (Oliva e Aya Sofia) e uma cobertura perfumada (Incenso Doce)! Tô louca pra usar :) rsrs


Agoooora o meu xodó....foi o stand da Fing'rs....passei mais de 1hora por lah...rsrss

Finalmente consegui comprar o removedor para unhas postiças Free Nails que estava em falta á tempão no site deles, e o Kit Spa Sensorial Fing'rs....agora minhas queridas clientes terão mais uma opção para cuidados com seu pezinhos e mãozinhas :)


Dei uma passada rápida em outros stands, mais não consegui fotografar, por que já estava acabando a feira.

Mais hoje ainda tem feira, se vocês quiserem conferir essas e muitas outras oportunidades ainda dá tempo.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Bjooos




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t